ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO EM PATOS DE MINAS

 

Colisão foi no cruzamento entre as ruas Olegário Maciel e Tiradentes. Outras 4 pessoas ficaram feridas; prédio atingido teve estrutura abalada.

Um adolescente de 15 anos morreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após um acidente de trânsito dentro da cidade, na noite desta quarta-feira (30). O carro em que ele estava bateu com um ônibus e outras quatro pessoas ficaram feridas.

O acidente foi no cruzamento entre as ruas Olegário Maciel e Tiradentes. Segundo a Polícia Militar, as imagens das câmeras de vídeomonitoramento não são suficientes para identificar quem infringiu o sinal de trânsito e as causas do acidente serão investigadas.

O ônibus transportava estudantes de Três Marias que participaram de um evento em uma universidade. Já no carro estava uma família que voltava de uma confraternização. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o resgate das vítimas. Quatro passageiros do carro ficaram feridos, entre eles o menor de idade em estado grave. Uma passageira do ônibus apresentou lesão no pescoço e foi imobilizada no próprio local.

Conforme informações do Samu, as cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Já sobre as demais vítimas, o hospital não forneceu o estado de saúde.

Prédio atingido
De acordo com os Bombeiros, após colidir com o carro, o ônibus tentou desviar e atingiu um prédio do local. O veículo danificou a estrutura do imóvel e agora um engenheiro fará a avaliação em relação à segurança no local, pois até a manhã desta quinta-feira (1º) o veículo ainda não havia sido removido e existe a suspeita de que a estrutura do edifício esteja escorada no ônibus.

O proprietário do ônibus se disponibilizou para prestar esclarecimentos, juntamente com o condutor do veículo. Ambos foram para a delegacia e depois liberados.

 

Foto: Aislan Henrique/Patos Agora

About The Author

Related posts