ARACELY DE PAULA ANUNCIA OBRAS QUE SERÃO PRIORIDADE DE 2017 EM ARAXÁ

 

Em coletiva, prefeito reeleito também falou sobre pagamento de dívidas. Mudanças na equipe administrativa também foram citadas.

 

O prefeito reeleito de Araxá, Aracely de Paula (PR), anunciou nesta terça-feira (20), quais  obras será prioridade da administração municipal em 2017. Durante entrevista coletiva que durou quase duas horas, ele  informou, ainda, que  deve fazer mudanças na equipe administrativa, mas não anunciou nomes. Aracely de Paula informou também,  que a Prefeitura vai fechar 2016 com praticamente todas as dívidas quitadas. “Em dia com todos os nossos servidores e com a provisão de entrarmos no próximo ano com algum recurso no caixa o que nos permite inclusive a reelançar estes projetos eu diria que a situação finnanceira da prefeitura está praticamente equacionada”, explicou.

 

 

Entre os principais projetos apresentados,  está  o Complexo Arquitetônico do Bairro Vila Silvéria, que ocupará três quarteirões da avenida Aracely de Paula, onde será construída a Escola Municipal Alice Moura com 12 salas de aula, pátio coberto e estacionamento, o Cemei Dom Pixote com cinco salas de aula e berçário, e uma praça para a comunidade. Segundo o prefeito reeleito, o complexo  já está com os projetos adiantados.

Durante a entrevista, os projetos de três viadutos que serão construídos também foram apresentados. O primeiro a ser construído será na confluência das avenidas Amazonas, Vereador João Sena e João Paulo II. O segundo viaduto será na rua Uberaba, passando por cima da avenida João Paulo II e o último viaduto será construído na avenida Capitão Belarmino de Paula Machado, por cima da avenida Wilson Borges.

 

A conclusão do gabinete do prefeito e canalização do Córrego Grande , este útlimo que necessita de parcerias com os governos do Estado e Federal para a execução, também foram citados.

A construção de uma arena, na área do Buracanã também foi anunciada nesta terça. Segundo o  projeto, o local terá capacidade para até cinco mil pessoas. ” São todas obras necessárias, eu diria que  talvez o anúncio do Buracanã  é uma obra que pode ficar para quando nós  tivermos completado todas aquelas grande demandas”, destacou Aracely.

 

Fonte: G1

 

About The Author

Related posts