SERRALHEIRO FICA FERIDO EM COLISÃO DE MOTO E CARRO NO PARQUE DAS AMÉRICAS EM UBERABA

 

Colisão entre moto e caminhonete deixou serralheiro ferido no bairro Parque das Américas. Samu socorreu a vítima, encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com fratura no pé. Outro acidente envolvendo moto no DI2 causou ferimentos em um operador de máquinas.

Guarnição policial compareceu na avenida Cristo Rei, onde havia ocorrido acidente de trânsito com vítima. No local, conforme apurado pelos militares, o corretor D.A.L., 53 anos, seguia em uma caminhonete Toyota Hilux preta, com placas de Marabá/PA, pela avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, quando, no cruzamento com a avenida Cristo Rei, colheu uma motocicleta Honda Titan CG150  cinza. Com o impacto, o condutor da moto foi ao solo. Segundo o corretor, observou o cruzamento antes de iniciar a manobra, mas a motocicleta surgiu muito rápido, não tendo como evitar a colisão.

Unidade do Samu prestou socorro ao serralheiro T.S.C., 27 anos, conduzido ao Hospital de Clínicas da UFTM. Em contato com a vítima no referido hospital, a equipe policial foi informada de que no momento do acidente ele teve sua moto colhida lateralmente pela caminhonete. De acordo com equipe médica do HC, a vítima sofreu escoriações em ambos os braços e pernas, além de fratura no pé esquerdo.

Outra. Operador de máquinas ficou ferido após acidente envolvendo moto e carro no DI2. Na manhã de sexta-feira, F.A.C., 20 anos, seguia em uma motocicleta Honda Strada CBX200 azul, pela avenida Coronel Zacarias Borges de Araújo, quando foi surpreendido pelo condutor do Hyundai HB20 branco, que ao convergir à esquerda para estacionar em frente a uma fábrica de fraldas, acabou ocorrendo a colisão da moto na traseira do carro. A vítima sofreu ferimentos nos braços e pernas, sendo encaminhada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Domingos, onde recebeu atendimento médico.

 

Fonte: JM

About The Author

Related posts