PRF APREENDE MAIS DE 300 QUILOS DE COCAÍNA EM 24 HORAS DE UBERLÂNDIA

 

Entorpecentes estavam em carretas que trafegavam pela BR-153.
Motoristas foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio.

A Polícia Federal (PF) de Uberlândia fez a apreensão de mais de 300 kg de cocaína em aproximadamente 24 horas na região do Triângulo Mineiro. Além da carreta apreendida na noite desta quarta-feira (22) com 185 quilos da droga, outro veículo foi abordado na noite anterior também na BR-153.

 

A primeira ocorrência foi registrada próximo à cidade de Araporã na divisa com o estado de Goiás, na noite de terça-feira (21). Foram apreendidos 125 kg de cocaína em um fundo falso da carreta e a suspeita é de que a carga vinha do Mato Grosso com destino a São Paulo. O veículo estava com placas de Aparecida de Goiânia, interior de Goiás.

 

Na segunda, a droga foi apreendida dentro dos tanques de combustível da carreta. Os motoristas das duas carretas receberam voz de prisão, foram ouvidos e conduzidos ao Presídio Professor Jacy de Assis.

 

 

Apesar de os dois flagrantes serem feitos na mesma rodovia e com grandes quantidades da substância, a polícia descartou a ligação entre os dois crimes. De acordo com o delegado-chefe da PF de Uberlândia, Carlos Henrique Cotta D’Ângelo, as abordagens ocorreram após denúncias anônimas feitas à Delegacia da Polícia Federal.

 

Diante às informações, os policiais federais foram a campo para fazer o rastreamento dos veículos e interceptaram os motoristas na região. “As duas situações decorreram de notícias diferentes chegadas à delegacia. Vale ressaltar que nos últimos dois anos a delegacia de Uberlândia figura como a maior do estado em número de apreensões de droga”, comentou o delegado.

 

Fonte: G1

 

About The Author

Related posts