PM PRENDE HOMEM DA CIDADE UBERLÂNDIA POR PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO NO BAIRRO PÃO DE AÇÚCAR EM ARAXÁ

 

No dia 18 de março de 2017, por volta das 11h00. A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua João de Aguiar, bairro Pão de Açúcar, onde havia uma perturbação do sossego, vindo de um veículo automotor que estava com o volume do som muito alto, conforme a lei do silêncio os vizinhos não acentuando a situação resolveram acionar a PM.

 

  

De acordo com a guarnição policial composta pelo Sgt. Alexandre e Cb. Drumond, após chegar ao local depararam com o autor H.A.C.(24) se apresentou como proprietário do veículo VW/FOX, COR BRANCA, PLACA JEK-4368, que realmente estava com o volume do som alto, contudo com a presença dos militares, o autor ficou muito nervoso e inquieto, o que despertou a suspeita nos militares e após busca no interior do veículo foi localizado, em um compartimento embaixo do banco do motorista, uma arma de fogo marca TAURUS, CALIBRE .32, com três munições intactas, um pé de meia, cor preta costumeiramente usada para esconder o rosto em cometimentos de crimes e uma certa quantia em dinheiro.

 

 

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

About The Author

Related posts