::ACONTECEU VIROU NOTICIA:: OPERAÇÃO CONJUNTA COM POLICIAS CIVIL E MILITAR REALIZA BUSCA E APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE TAPIRA/MG

 

Em TAPIRA/MG, dia 24 de março de 2017, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, foram realizadas 05 (cinco) diligencias simultâneas em residências suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Das cinco diligências, em três foram localizados diversos materiais ilícitos. Na residência de um dos autores, foi localizado no banheiro, em baixo do vaso sanitário, preso por uma linha de nylon, um pote que se encontrava dentro do cano de esgoto e ao puxar a linha que o prendia foi verificado em seu interior uma porção de substância semelhante a cocaína. Durante as buscas foi localizado na estante da sala, embaixo da televisão, outra porção de substância análoga a cocaína. No local ainda foi encontrado plásticos utilizados para a embalagem de drogas, uma seringa cheia com produto não sabido, uma balança de precisão, um pacote de bicarbonato de sódio e certa quantia em dinheiro.

 

 

 

Na residência de outro autor, foram localizadas no interior de uma geladeira 06 tabletes de substancia semelhante a maconha já embaladas e etiquetadas prontas para comercio, uma porção em tamanho menor da mesma substancia, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular marca Samsung modelo J7 prime que continha diversas mensagens e conversas de procedência duvidosa.

 

Na residência do outro autor, foram localizadas 03 munições intactas, CAL. 12, da marca CBC “velox 70 MM 24 G”.

 

About The Author

Related posts