POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-VEREADOR SUSPEITO DE ROUBO E POR ABUSO SEXUAL EM PATROCÍNIO

 

Homem rendia mulheres e ameaçava publicar fotos delas sem roupas. Foram apreendidos joais, bolsas, pulseiras, relógios e celulares das vítimas.

 

A prisão ocorreu na tarde de ultima terça-feira, do dia 04 de abril, por volta das 15h00. Segundo informações o ex-vereador e Romaria, de 46 anos, foi preso é suspeito de roubo e abuso sexual em Patrocínio. A Polícia Civil confirmou para o Jornal Araxá Noticias que ele foi detido após cumprimento de mandato de prisão preventiva e reconhecido por algumas vítimas. O suspeito negou a participação nós crimes.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Caio Cesar Balleirini, a polícia investiga os crimes desde janeiro de 2017, quando vem recebendo denúncias de casos com a mesma descrição. Com a ajuda de um comparsa, o ex-vereador levava mulheres para lugares desertos em um veículo e, com o uso de uma arma de fogo, roubava os pertences e as obrigavam as vítimas a tirar as roupas, além de acariciar partes íntimas as de cometer o crime de roubo.

 

 

O criminoso tirava fotos delas nuas e ameaçava divulga-las na internet, caso procurassem a polícia. Com o suspeito foram apreendidos joias, bolsas, pulseiras e celulares das vítimas. O G1 não divulgou o nome do homem, pois ainda não conseguiu falar com a defesa dele.

 

O último relato de crime cometido por ele foi registrado na semana passada. Nesta terça (4) foi localizado o aparelho celular de uma das vítimas. Uma mulher que estava com o objeto disse aos policiais que comprou o telefone do suspeito.

Os Policias após se deslocarem no endereço do autor foi encontrado na casa do ex-vereador joais, bolsas, relógios, pulseiras e aparelhos celulares. Segundo o delegado, em um dos aparelhos havia fotos de partes íntimas de mulheres. O autor foi levado para a delegacia da Polícia Civil e reconhecido por três vítimas. Ele negou as acusações.

 

O suspeito foi preso levado para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares. O ex-vereador já havia sido preso por receptação na cidade. O delegado acredita que com a prisão do autor apareçam mais vítimas que não prestaram queixa com medo das ameaças do Ex-vereador, é pedi para que as vítimas compareçam a Delegacia a fim de prestar denuncia contra o mesmo.

About The Author

Related posts