POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO DE UM ADOLESCENTE MORTO A GOLPES DE FACA EM IBIÁ

 

A polícia Militar registrou um homicídio de um adolescente de apenas 16 anos de idade, a vítima foi brutalmente assassinado com aproximadamente 30 facadas, na tarde desta sexta-feira no bairro Niterói em Ibiá. De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe do Ibiá em Foco, o jovem estava em uma mata nas proximidades da Rua 101 quando começou a gritar desesperado pedindo ajuda. Testemunhas que estavam próximo do local visualizaram dois indivíduos em luta corporal com o jovem. Ao chegarem ao local depararam com o jovem caído de bruços em uma vala ao lado de um córrego. Uma ambulância foi acionada, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local, já encontraram o jovem sem vida.

 

 

Segundo as primeiras informações a Polícia Militar foi acionada e com ajuda da Polícia Civil, imediatamente iniciaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o final da tarde não encontraram pistas dos criminosos.

 

De acordo com informações repassadas ao repórter do Jornal Imprensa Regional Araxá Noticias, conforme registro, a vítima estava internada em uma unidade de recuperação de menores infratores no município, por envolvimentos em crimes na cidade.

 

Ainda segundo o Delegado, o adolescente possuía muitas inimizades e já era ameaçado de morte por diversas pessoas, o possuíam diversas passagens pela polícia, como tráfico de drogas e furtos, há alguns meses foi apreendido, sendo posto em liberdade e recentemente cumpria medida sócia educativa. Próximo ao local do crime, onde também foi localizada uma blusa de frio de um dos autores do crime, material este que foi recolhido pela perícia criminal.

 

No IML de Araxá, após os trabalhos de necropsia do coordenador do IML, Hudson Fiuza e do médico Legista, Dr. Mário Marcos Lukschal Barbosa, foram constatadas aproximadamente 30 facadas, na região de mãos, pernas, costas, pescoço e abdômen. Em seguida o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

 

A Polícia Militar em apoio a Polícia Civil, após encontrarem o corpo do adolescente foi encaminhado ao “Instituto Médico Legal de Araxá o IML”, onde necropsia do coordenador Hudson Fiuza e do médico Legista, Dr. Mário Marcos Lukschal Barbosa, e em seguida foi liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

 

O Delegado da Polícia Civil informou para nossa equipe, que esse é o segundo caso de homicídio ocorrido no município de Ibiá em 2017. O primeiro ocorreu há menos de 15 dias, quando outro jovem foi assassinado com um golpe de faca, após se envolver em uma briga, no bairro Risoleta Neves.

 

 

About The Author

Related posts