CANTOR BRUNO DA DUPLA BRUNO & MARRONE PEDE DESCULPAS E EXPLICA O QUE ACONTECEU DURANTE SHOW NA FENAMILHO 2017

 

O show que a dupla Bruno e Marrone realizou na festa Fenamilho em Patos de Minas, que ocorreu nesse último sábado (27), gerou repercussão negativa por alguns fãs, onde Bruno é responsável pela primeira voz. O cantor se apresentou bêbado e deixou Marrone sozinho no palco em determinado momento do Show.

 

Conforme esta sendo divulgado nas redes sociais um vídeo mostra que o cantor Bruno estava cantando bastante alterado. Na presença de todos que ali estavam assistindo a apresentação da dupla, é com um copo de bebida alcoólica em mãos, o cantor insiste em dar a bebida para Marrone, que nega.

As pessoas reclamou com a falta de consideração com seu colega de palco, em um momento do show, Bruno deixa o parceiro sozinho sem motivo aparente. Marrone fica sozinho com a banda de apoio. Uma cantora de fundo assume “Choram as rosas”, enquanto Marrone e interpreta os vocais de “24 horas de amor”. Quando Bruno retorna, é possível vê-lo tentando abraçar e apalpar o colega diversas vezes em todo local do seu corpo, deixou os fãs sem entender aquela atitude.

Assista:

 

 

De acordo com a produção do cantor Bruno & Marrone, ele próprio realizou uma gravação de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde o cantor pediu desculpas pela sua postura durante o Show em Patos de Minas. Bruno afirmou que estava embriagado devido à mistura de uísque com remédios.

Afirmou com essas palavras; “Tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e sou muito forte pra beber. Só que estou tomando um remédio… Na verdade eu tomei dois. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy”, disse.

Ele conta que sequer se recorda de parte da apresentação. “Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar”, afirmou.

Confira:

 

 

Por Imprensa Regional Araxá Noticias – Edmar Fausto – Jornalista 20. 384/MG

About The Author

Related posts