POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO CONTRA IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO EM TAPIRA/MG

 

A prioridade na fiscalização é o uso de cintos de segurança.
Cidade tem mais de 1.300 veículos em circulação.

 

A Polícia Militar (PM) de Tapira, realizou uma operação contra irregularidades no trânsito. Na cidade, o maior problema é a falta do uso do cinto de segurança. Segundo a polícia, muita gente acredita que por morar em um município com um trânsito mais tranquilo os riscos são menores. A questão é que Código Brasileiro de Trânsito vale para todos e agora os militares redobrarão a atenção.

 

Objetivo da fiscalização foi intensificada depois de um período de campanha educativa. Em pontos estratégicos os policiais abordam motos e carros. “Estamos verificando a questão do cinto de segurança porque vemos isso como prioridade”, comentou o comandante Alexandre Ferreira.

 

De acordo com a Policia Militar, a frota em Tapira é de mais de 1.300 veículos e cresce significativamente ano a ano. Por isso, para o comandante do destacamento na cidade a ação é tão importante. “Estamos em uma cidade pequena onde verificamos uma quantidade menor de veículos, porém a gente constata muitas infrações relacionadas à falta do cinco de segurança. Ainda segundo Sgt. Flávio essa fiscalização tem um só objetivo é prevenir e garantir boa conduta no trânsito”, Sargento da Operação.

 

 

About The Author

Related posts