POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MORADOR DE RUA, É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE DEPOIS DE SER ESPANCADO EM UBERLÂNDIA

 

O crime foi registrado nas proximidades do Parque do Sabiá. Ainda não se sabe a motivação e autoria da agressão.

 

Aconteceu nesta quarta-feira dia (07), de junho de 2017, por volta das 21h00. Onde a Polícia Militar foi solicita a compareceu no Parque do Sabiá para registrar uma agressão, que ocorreu com morador de rua de aproximadamente 30 anos que ficou gravemente ferido depois de ser espancado a pauladas, no Bairro Santa Mônica em Uberlândia. Conforme informações da (PM), a vítima estavam no imóvel inacabado onde funcionaria o complexo aquático do Parque do Sabiá com outros dois andarilhos, quando foi abordado pelo agressor.

 

Ainda de acordo com a guarnição policial, a vítima foi localizada com sangramento e inchaço por todo corpo, ainda nossa equipe da Imprensa Regional Araxá Noticias, foi informado que esse o homem só foi localizado, porque os policias estavam fazendo patrulhamento pela Avenida José Roberto Migliorini. Os militares informaram que os outros dois homens conseguiram fugir do agressor. Nenhum conhecia o suspeito, informando apenas que se tratava de um homem alto, magro e loiro.

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorreu o homem com ferimentos pelo corpo originados do espancamento, além de sangramento na cabeça e nos ouvidos. Ele foi levado para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) com suspeita de traumatismo craniano. Ele segue internado na instituição.

 

O nome da vítima não foi informado e também não há informações sobre a autoria e motivação desse crime. A PM faz rastreamentos pela região na tentativa de identificar o autor da agressão.

 

Por Edmar Fausto – MTE: 20.384/MG

 

About The Author

Related posts