::ACONTECEU VIROU NOTICIAS:: POLÍCIA CIVIL DE UBERLÂNDIA INAUGURA DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 9°Departamento de Polícia Civil, sediado em Uberlândia, inaugurou na tarde da última quinta-feira (6) a nova Delegacia do Meio Ambiente.

O Delegado Regional, Edson Rogério de Morais agradeceu ao Promotor do Meio Ambiente, Marcus Cunha; o Procurador do Trabalho, Paulo Veloso e o Presidente do CONSEP, Josino Costa Neto, por acreditarem no projeto. E ressaltou que os recursos apresentados permitirão o aperfeiçoamento das atividades da Polícia Judiciária do município.

Já o Delegado Hamilton Tadeu de Lima apontou a importância da nova Delegacia do Meio Ambiente, bem como a necessidade da instalação de duas delegacias específicas para Uberlândia: uma voltada para tóxicos e entorpecentes, e outra voltada a crimes contra o patrimônio. Hamilton também abordou a necessidade de interligar as atividades das Áreas Integradas de Segurança Públicas (AISP’s) para maior intercâmbio entre as autoridades.

O Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais também destacou como os equipamentos adquiridos pela PC tiveram impacto significativo para os trabalhos da instituição. E comentou a respeito da construção de um Centro de Treinamento para Polícia Civil, em uma área compreendida de 420 hectares, situada na região metropolitana de Belo Horizonte e voltada para o treinamento dos policiais situados no interior.

Polícia Civil de Minas Gerais

Por Augusto Ikeda

About The Author

Related posts