SERÁ VERDADE!!! A POLÍCIA ENCONTROU MESMO A OSSADA DE ELIZA SAMUDIO – VEJA ONDE FOI

 

Após muitos anos sem saber onde está o corpo da Eliza que foi morta pelo goleiro Bruno, policiais encontram a chance de encontrar o corpo dela através do irmão de bruno.

 

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, disse em entrevista ao G1 que sabe onde está o corpo de Eliza Samudio. Mas, para dar a informação, Rodrigo pede para ser inserido no programa de proteção à testemunha, já que ele teme represálias de criminosos envolvidos. Rodrigo está preso na Casa de Detenção Provisória de Altos, interior do Piauí, e é investigado pelo crime de estupro. O G1 entrevistou o preso na manhã desta terça-feira (5).

 

 

“No início, ajudei muito o Bruno a se livrar da Justiça, mesmo ele sendo um cara muito polêmico. Mas, por ele não ter feito nada pela nossa família, eu agora estou disposto a contribuir com a Justiça e não mais com o Bruno. Não quero mais ser tapete dele. Já me meti em muita confusão para poder livrar ele na época em que ele era goleiro”, disse.

 

Nessa imagem acima, afirmaram que seria a ossada dela, mas não há comprovações, fiquem atentos as próximas notícias que o irmão do goleiro bruno com certeza irá falar sobre a ossada dela.

 

Fonte: Site – Conhecimentos do pai

About The Author

Related posts