POLÍCIA CIVIL DE UBERLÂNDIA FLAGRA DESMANCHE DE CAMINHÕES

 

Na noite desta quinta-feira, 05 de outubro por volta das 20h00. A polícia Civil descobriu um desmanche de caminhões roubados no Bairro Marta Helena, em Uberlândia. De acordo com o delegado de Furtos e Roubos de Veículos, Fábio Ruz, veículos adulterados e chassis foram localizados no local. Uma pessoa foi presa.

 

A Polícia Civil afirmou para a Imprensa Regional, que essa ocorrência foi registrada na Rua Doutor Luiz Antônio Wack depois de os investigadores chegarem a um caminhão que estava no barracão e era produto de crime. “Nós conseguimos localizar uma Scanner que estava sendo desmontada e adulterada nesse galpão”, disse o delegado.

 

Conforme informações do suspeito Fábio, que já se encontra preso, disse que havia sido contratado para pequenos serviços e que o caminhão encontrado tinha acabado de chegar. “Temos outras pessoas, já identificadas, que têm envolvimento com a quadrilha. Vamos prosseguir a investigação e chegar aos demais”, completou ele.

 

Ainda no local, os policiais encontraram cavalo mecânico que já estava adulterado, placas, documentos de outros veículos, peças de origem desconhecida, além de vários outros chassis e outro caminhão. O homem e o material foram levados para delegacia.

About The Author

Related posts