ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO DEIXA UM ÓBITO NA BR-365, PRÓXIMO AO TREVO DE COROMANDEL

 

Um grave acidente deixa uma pessoa em óbito nesse último sábado sábado, 14 de outubro, por volta das 11h50m. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, uma ocorrência de acidente de trânsito ocorreu na manhã. De acordo com Inspetor Alfredo Terceiro, a tragédia aconteceu no Km 462 da BR-365, próximo ao trevo de Coromandel.

 

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou para nosso Araxá Noticias que a colisão foi registrada como frontal, envolvendo um caminhão trator Iveco/Stralihd com semirreboque, conduzido por Silvério Filho, 50 anos. Ele estava seguindo de Uberaba à Presidente Olegário (sentido decrescente), e um veículo VW/FOX, conduzido por Gabriel Almeida Nunes Vieira, 26 anos, que acabou falecendo no local. O automóvel seguia sentido crescente. Uma invasão da faixa contrária foi o causador da batida.

 

O automóvel seguia sentido Uberlândia, a PRF diz que as causas serão investigadas, conforme informações a colisão só ocorreu em uma invasão da faixa contrária foi o causador da batida, o condutor do caminhão saiu ileso. O trânsito precisou ser interditado parcialmente uma das pistas, a Perícia técnica da Polícia Civil fizeram os trabalhos de praxe, após os trabalhos a pista foi liberada e o corpo foi removido ao Instituto Medico Legal o (IML) de Patos de Minas para ser necropsiado.

About The Author

Related posts