PM PRENDEU DOIS MAIORES, SENDO UM FORAGIDO DO PRESÍDIO DE TRÊS CORAÇÕES, E APREENDEU DOIS MENORES O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTAS LUZIA, EM ALFENAS

 

PM faz operação no Bairro Santa Luzia / Fotos: O Melhor do Sul de Minas.

 

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde desta sexta-feira (26) uma operação contra o tráfico de drogas na Lincoln Westin, próximo ao campo de futebol do bairro Santa Luzia, em Alfenas. De acordo com o tenente-coronel Aurecy Argemiro, o objetivo é reduzir o índice de tráfico na cidade.

 

 

Durante a operação, militares presenciaram a fuga de três pessoas por um esgoto no bairro. Pouco tempo depois, foram detidos com drogas embaladas para venda. Um dos menores, V.M.R., de 16 anos, era o olheiro do grupo. Ele ficava na avenida com uma bicicleta, passando informações. Já Joel Francelino Bregatin, de 29 anos, é foragido há dois anos e quatro meses do presídio de Três Corações. O outro rapaz, Diogo Cabral, de 25 anos, também possui passagem pela polícia.

 

 

No patrulhamento, a PM também apreendeu outro menor C.R.M, de 15 anos, com drogas em uma rua próxima ao local da operação.

 

 

Fonte: Jornal OM

About The Author

Related posts