POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERAM TRATORES FURTADOS EM UMA FAZENDA EM ARAXÁ

 

Em uma ação rápida prende dois homens nessa quinta-feira, 26 de outubro de 2017, por volta das 09 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um furto em uma Fazenda, no município de IBIÁ/MG, onde um dos funcionários estaria ouvindo barulhos na propriedade, provavelmente de furto de tratores.

 

  

 

De acordo com as informações repassada, de imediato, guarnições da PM deslocaram de Araxá para a fazenda, sendo que durante o deslocamento, a PM recebeu informações dando conta de um caminhão carregado com dois tratores que havia acabado de sair da vicinal de acesso à fazenda em questão. Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu abordar esse caminhão, sendo o condutor preso em flagrante e conduzido pela equipe da PRF.

 

As guarnições da PM deslocaram até essa vicinal em apoio à “PRF”, e em seguida até a sede da fazenda onde depararam com um caminhão baú, encostado em um barranco, em atitude suspeita, sendo que os autores ao visualizarem a viatura atiraram contra os militares, vindo os militares a revidarem a injusta agressão.

 

Os autores evadiram e embrenharam no meio do matagal. O local foi cercado, a ROCCA foi acionada e, com auxílio do cão Shel, iniciou-se o rastreamento, sendo localizado deitado no meio do brejo o autor E.A.S de 41 anos. Durante a busca pessoal foi localizado com o autor um pino para travar rabicho do trator, além de dinheiro e uma chave de um veículo que estaria dando apoio aos autores.

 

O caminhão baú ora localizado, com placa de RIBEIRÃO PRETO/SP, estava carregado com dois tratores produto de furto. Diante ao exposto, o autor E.A.S foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Os tratores foram restituídos para seus proprietários. Rastreamentos continuam a fim de localizar os demais autores que já foram identificados.

 

 

      

 

 

 

       

 

  

About The Author

Related posts