CONGRESSO DA FEDERAMINAS TEM COMO TEMA GESTÃO SAUDÁVEL EM ARAXÁ

Resultado de imagem para IMAGENS DO PRESIDENTE DA FEDERAMINAS DE ARAXA

 

Evento reúne mais de 500 empresários de todas regiões de MG.

 

O município de Araxá, na região do Alto Paranaíba, volta a sediar o Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, reunindo de 22 a 26 de novembro delegações de empresários de mais de 300 cidades de todas as regiões do Estado para debate de assuntos de interesse das empresas. Em sua vigésima edição, a acontecer no centro de convenções do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, o evento tem como tema “Gestão saudável – cuidando de você e do seu negócio!”

 

O objetivo do congresso, explica o presidente da entidade, Emílio Parolini, é analisar a ‘saúde’ das empresas em suas principais áreas- gestão, liderança, financeiro e contábil. Também será proposta aos participantes uma avaliação da saúde de cada um, como rotina de exercícios, alimentação e hábitos do dia a dia.

 

Ele acrescenta que, mais do que nunca, a rotina de compromissos dos empresários é muito agitada, a alta carga de trabalho leva ao estresse e o pouco tempo destinado a cuidar de si pode influir na tomada de decisões dentro das empresas. Essas as razões de a Federaminas promover um evento que aborda o tema Gestão saudável – cuidando de você e de seu negócio!, que
dá sequência aos lemas motivacionais adotados nos congressos anteriores: Atitude – agir para crescer!, em 2014, A hora é agora!, em 2015, e Criar é preciso!, em 2016.

 

Fernando Rocha - Rede Globo

 

Programação – O XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais terá, entre outras, as palestras “Na medida do possível”, do jornalista Fernando Rocha, um dos apresentadores do programa da Rede Globo “Bem Estar”; “”Qualidade de vida”, do professor de Educação Física Márcio Atalla; “Felicidade dá lucro!”, do administrador de Marketing Alexandre Corrêa Lima; “Qualidade de vida produtiva – o executivo como um atleta corporativo”, do médico psiquiatra e nutrólogo Frederico Porto.

 

Como eventos paralelos, haverá o 1º Encontro Conexão Startups, o 1º Fórum Internacional do Pró-Município, o 1º HackathonACEs e a Oficina Jurídica – bate-papo tributário sobre o Simples Nacional. Juntamente com o XX Congresso, formam o Conecta Mais Federaminas.

 

No dia 25, terá lugar a solenidade Mérito Empresarial 2017, quando

serão homenageados personalidades de destaque e mais de 80 empresários do ano indicados pelas associações comerciais mineiras.

 

Confira o link:  http://congresso.federaminas.com.br/

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *