CEEVAH – CENTRO DE ESTUDOS DA ESPIRITUALIDADE TRAZ A UBERABA O PALESTRANTE RICARDO MELO

 

A cidade de Uberaba no Alto Paranaíba, ira receber no dia 10 de fevereiro o palestrante Ricardo Pereira de Melo, também conhecido como Ricardo Melo, é um jornalista brasileiro. Na juventude, estudou Economia na Universidade de São Paulo, tendo sido presidente do Centro Acadêmico Visconde de Cairu e participado do Diretório Central dos Estudantes Livre da USP.
Na juventude, estudou Economia na Universidade de São Paulo, tendo sido presidente do Centro Acadêmico Visconde de Cairu e participado do Diretório Central dos Estudantes Livre da USP. Nessa época, militava e era um dos quadros mais destacados do Bureau Político da Organização Socialista Internacionalista, de inspiração trotskista, e de seu braço estudantil, a tendência Liberdade e Luta. Por conta de sua atividade política, foi vigiado, detido e interrogado pelo regime militar que vigorava à época.
Jornalista de profissão, atuou em diversos meios. Na mídia impressa, foi editor-executivo do Diário de São Paulo, chefe de redação do Jornal da Tarde e editor da revista Brasil Investe do jornal Valor Econômico, além de repórter especial da Revista Exame e colunista do jornal Folha de S. Paulo. Na televisão, trabalhou como chefe de redação do SBT e como diretor-executivo do Jornal da Band (Rede Bandeirantes) e do Jornal da Globo (Rede Globo). Nas mídias online, trabalhou no Jornal da Lilian, no Portal Terra.

VENHA PARTICIPAR COM AGENTE

De acordo com o convite do professor Valdo Fausto de Araújo, o palestrante Ricardo Melo, já confirmou a sua presença com os Uberabense na data e hora marcada, você é o nosso convidado:
Centro de Estudos da Espiritualidade, Valorização e Assistência Humana Traz a Uberaba:
Ricardo Melo (Instituto Namastê)
Dia: 10/02/18
Tema: O Amor que liberta
Horário: 20 hs
Local: Teatro José Maria Barra
Inscrição: Contribuição espontânea
Contato: Valdo 99686-8711 – Ajudem-nos a divulgar

 

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *