TAPIRA/MG RECEBEU O PRÊMIO “CIDADES INTELIGENTES”

 

“Tínhamos um compromisso de manter aquilo que estava dando certo e melhorar aquilo que poderia ser melhorado”, afirma Secretária de desenvolvimento social

Representantes do município de Tapira estiveram em Belo Horizonte, para receber o Prêmio “Cidades Inteligentes”, na categoria inovação, em dois projetos: Tapmais e Rural Tap. A cidade estava representada pelo Secretário de Planejamento Juan Galhardo, pela Secretária de Desenvolvimento Social e Humano Valéria Pereira Nunes da Silva, pela Secretária de Finanças Fernanda Rezende e pelo colaborador Mayron Sérgio no Congresso Mineiro de Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades.

 

 

“Para nós é um prazer darmos continuidade em um projeto que já existia (antes denominado “Viver Bem” e “Pró Leite”) e foi reformulado para melhor atender as necessidades dos munícipes como um complemento de renda. Nós entendemos que para ampliar o atendimento e melhorar a qualidade de vida do usuário da assistência social precisamos distribuir renda e fomentar a educação. Tínhamos um compromisso de manter aquilo que estava dando certo e melhorar aquilo que poderia ser melhorado, e assim continua sendo a nossa visão”, ressaltou a Secretária de Desenvolvimento Social e Humano.

“Receber tal honraria eleva Tapira pela utilização de um dos mais novos conceitos de administração pública. Sinto-me imensamente feliz pela premiação. É com surpresa e grata satisfação que nos inserimos no mais moderno conceito de administração pública, que é o ‘Cidades Inteligentes’. E que possamos participar em outros anos com projetos que favoreçam ao munícipe, trazendo desenvolvimento e modernidade, tornando nosso município inovador, atrativo e competitivo”, completou a Prefeita Liliane Venâncio.

 

 

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *