IDOSO 68 ANOS É ENCONTRADO MORTO AO LADO DA MOTOCICLETA NO TREVO DE SANTANA DE PATOS

A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

Idoso de 68 anos foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira,5 fevereiro, por volta das 11hs30m. No trevo do Distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas. João Gonçalves Botelho, 68 anos, estava caído às margens da estrada que dá acesso ao distrito. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

 

 

De acordo com Sub. Tem. Edson informou para um jornal local que uma motorista que estava voltando para Santana de Patos por volta das 11h30 foi que percebeu a moto caída no barranco e parou para ver o que havia acontecido. O corpo de João Gonçalves estava um pouco à frente da moto. O capacete estava ao lado do motociclista. A vítima apresentava um forte sangramento na cabeça.

 

Conforme informações a guarnição policial composta pelo Sub. Tenente Edson e Sargento Sérgio Reis, foram até o local para registrar a ocorrência. Os policias afirmou em entrevista para Patos Hoje, que João Gonçalves teria sido visto pela última vez por volta das 16h00 desse domingo (04) no Distrito de Santana. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da Honda/Titan na curva, a poucos metros da BR146, e saído da pista.

 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. Bastante abalados, familiares compareceram ao local e acompanharam o trabalho. Os policiais informaram que ele não portava a CNH no momento do acidente. O Sub Tenente Edson também informou que, pelo estado do corpo, o acidente havia acontecido há mais tempo. 

 

 

Fotos: Patos Hoje

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *