TRABALHO PARLAMENTAR DE BOSCO E VEREADORES REFORÇA A SEGURANÇA DE ARAXÁ

A Delegacia de Araxá irá receber mais investigadores e uma viatura foram garantidos, após reunião com deputado Bosco e vereadores na Capital Mineira.

 

O deputado Bosco participou nesta, quarta-feira, de uma importante audiência com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Otacílio. Também participam da reunião representando a Câmara, os vereadores de Araxá, Bosco Júnior, Luiz Carlos e Hudson. No encontro foi solicitado o empenho da PC para o aumento do efetivo de investigadores para a Delegacia Regional de Araxá, destinação de novas viaturas, designação de novos delegados e ainda a reativação da Delegacia Rural.

De acordo com o chefe da PC, João Otacílio garantiu que no mês de março vai designar mais investigadores para a cidade. Além disso, já autorizou a destinação de um veículo para reforço dos trabalhos da perícia. As demais demandas serão analisadas.

 

 

“Reforçamos junto ao Dr. João Otacílio que estes pleitos são de muita importância para o bom desenvolvimento do trabalho da PC em Araxá e região. Já tivemos boas notícias, mas ainda em breve teremos novidades. Continuamos empenhados para proporcionar ao cidadão mais segurança”, frisa Bosco.

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *